quinta-feira, 29 de julho de 2021

O belo exemplo da Força Flu...

Por FLUnômeno —

  • 18:08

    Foto: Reprodução

    Acho que todos estão totalmente cientes do protesto realizado pela Força Flu no CT Carlos Castilho, que aconteceu na tarde desta Quinta Feira. Um belo exemplo, que deveria ser seguido por outras torcidas organizadas e torcedores.

    Vale lembrar aqui que nunca fui membro de torcida organizada alguma, antes que pensem que estou levantando bandeira. Agora, deu pra ver como os caras são apaixonados pelo Fluminense, preocupados com a única coisa que realmente nos interessa: títulos e bons times! Nem a diretoria do Fluminense pensa nisso, montando esses times ridículos, excluindo a base e apostando em campanhas de lacração. Toda semana tem uma!

    Parabéns pela Força Flu! Tem que cobrar mesmo. Não pode passar semana após semana sofrendo e os caras achando que tão jogando em um time qualquer. Precisam ser cobrados! 

    Agora eu te pergunto: ONDE ESTÁ o presidente Mário?!

    Quando o time ganha, aparece na FluTV pulando no vestiário com os jogadores, é coletiva, o escambau a quatro... Agora o time desse jeito o cara parece flamenguista quando perde jogo importante. Onde está?! Vale lembrar que foi ele que prometeu que no seu mandato o Tricolor brigaria pelos títulos.

    Depois de eleito, parece que a história mudou.

    Parabéns a Força Flu, que parece estar preocupada com o futuro esportivo do clube. Que se façam protesto pacífico. Deixo meu apoio.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.