terça-feira, 26 de outubro de 2021

Deixa que a BASE RESOLVE...

Por FLUnômeno —

  • 10:41

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Fico pasmo pelo Fluminense, que é o time que mais produz bons jogadores para o futebol brasileiro, não contar com os mesmos para o time principal. Ao invés disso, essas diretorias apostam em veteranos com salários altíssimos, que não dão retorno algum. Está pensando em restruturação?! Use a base, oras! Além de barato, o time vai ganhar em muito na qualidade dos próprios atletas que formamos.

    Vejamos um caso interessante: no Fla x Flu que vencemos por 3 x 1, tivemos cinco jogadores da nossa base atuando na equipe: além do carrasco Jhon Kenedy, tivemos Marcos Felipe, André (sem comentários), Luiz Henrique (outro que nem preciso comentar aqui) e Martinelli. Todos foram muito bem. Nem mesmo com o elenco de R$200 milhões do Cheirinho, eles não se amendrontaram e partiram para cima dos caras.

    O Santos de 2011, campeão da Libertadores, usou praticamente sua base. Além disso, voltaram a final da Libertadores em 2021 com a base. Se queremos montar um time campeão, e também atuar na restruturação, esse é o caminho. E olha que perdemos cedo Marcelo Pitaluga, Metinho, Kayke e outros. Deixa os garotos jogarem. Chega dessa política do jogador CARO, velho e que não resolve. 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.