quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Aquela derrota que só mostrou o óbvio...

Por FLUnômeno —

  • 21:24

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Acabei de fazer uma série de questionamentos sobre o último jogo do Fluminense. No entanto, parece que a vitória contra o Flamengo tinha por um pouco apagado da mente do torcedor Tricolor o tipo de elenco que temos, além dessa gestão que prometeu time bom mas que no final das contas deixou tudo no mesmo.

    Como eu falei na última postagem: perder é uma coisa, normal, mas perder da maneira que o Fluminense contra o Santos é de lascar. O time sequer ameaçou o gol adversário. Pareciam que os caras estavam ali. Mas essa derrota mostrou aquilo que tínhamos esquecido: esse time horroroso montado pela tal gestão, que não tem planejamento algum. 

    Já que a diretoria não cobra (tudo na base da amizade) vamos então cobrar dos caras. Cobrar de forma justa, protestando pacificamente nas redes sociais e também em protestos futuros. O Tricolor, que já tem 10 anos que não conquista um título oficial, tem que jogar honrando a camisa.

    Essa derrota para o Santos, um dos piores times do segundo turno, foi de doer. O time sequer entrou em campo...

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.