quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Eu só queria entender...

Por FLUnômeno —

  • 21:14

    Foto: Lucas Merçon  - FFC - Divulgação

    Terminei de assistir o jogo entre Fluminense x Santos, onde o Tricolor acabou sendo derrotado para o Peixe por 2 x 0. Não me espanta a derrota, porque no mundo do futebol ganhar e perder são coisas normais. No entanto, não posso entender a diferença dos dois times que jogaram usando a mesma camisa em menos de quatro dias! No Sábado, o Tricolor jogou muito contra o Flamengo, dominando um dos melhores elencos do país.

    Na Quarta (pouco mais de três dias), o Tricolor sequer produziu alguma coisa contra o Santos. Parecia dois times! Parece que passaram a semana no oba oba e não treinaram. É como eu digo e repito: não há cobrança por nada no Fluminense, tudo é na base da amizade. O time não tem padrão tático algum. Não consigo entender como num jogo o time joga para cacete, no outro é totalmente dominado. O Fluminense contra o Santos NÃO PRODUZIU ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!

    Cansado desse sofrimento. Será agora que o Pavão vai aparecer pulando na FluTV com essa derrota? Onde está o Time de Guerreiros, exatamente cantado no último Sábado?! Como já disse: perder no futebol é normal. Perder é uma coisa, mas perdendo jogar como TIME MORTO que jogou contra o Santos, é de lascar... Nem entraram em campo...

    Nem comento mais....

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.