domingo, 26 de setembro de 2021

Com grande partida de Luiz Henrique, Flu vence Bragantino e encosta no G6

Por FLUnômeno —

  • 18:06

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois do resultado frustrante contra o Juventude, a equipe do Fluminense foi até o Maracanã enfrentar a equipe do Bragantino, que estava com um time alternativo para priorizar a copa sul americana. Sem se importar com isso, a equipe Tricolor impôs seu jogo, dominando a partida do começo ao fim. Fred chegou abrir o placar após ótima jogada do garoto Luiz Henrique, que ao passar por marcadores, passa a bola para Nonato que vê Fred livre embaixo do gol e toca a bola pro craque.

    E vou te falar: que partida é essa do Luiz Henrique?! Após o passe do primeiro gol, o garoto foi autor de uma pintura: após receber a bola de Caio Paulista, ele corta pro lado (deixando dois marcadores do Bragantino a ver navios) e manda um balaço no ângulo. Vale lembrar que o Fluminense ainda teve chances de fazer mais gols, mas no fim do primeiro tempo tivemos vitória parcial do Fluminense por 2 x 0. Na primeira etapa, o Bragantino só provocou um lance de perigo, que foi salvo pelo goleiro Marcos Felipe.

    Veio o segundo tempo. Com vantagem no placar, o Fluminense começou apagado na partida, o que gerou chances para o Bragantino. Eles conseguiram chegar no gol. O Fluminense até respondeu com um gol, que foi MAL ANULADO pelo VAR (não é de se estranhar...). No mais, a partida terminou com vitória do Fluzão, que encosta por uma vaga no G6. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.