segunda-feira, 20 de setembro de 2021

DESANIMADOR: Flu chega abrir 2 x 0 mas cede empate e chance de entrar no G6

Por FLUnômeno —

  • 22:03

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    O Fluminense só precisava de uma vitória para voltar ao G6, mas esse time sem vergonha não passa nenhuma confiança! Aliás, não é de hoje que não há mais cobrança por resultados dentro do Fluminense. Triste e desanimador. Era uma chance para buscar uma reação após a eliminação na Copa do Brasil.

    Comecei a me iludir quando o Tricolor abriu 2 x 0. Infelizmente, esse time CONTINUA com a sina de marcar pênaltis: desta vez, Samuel Xavier derrubou um jogador dentro da área, que rendeu o penal. Aliás, esse goleirinho Marcos Felipe também não pega nenhum pênalti. Pênalti contra nós e puramente sinônimo de gol, já que ele é muito fraco neste quesito. Depois dos gols de Luiz Henrique e Bobadilla, o Fluminense ainda teve um gol anulado.

    Esse goleirinho, que já não consegue pegar pênalti, ainda deixa a bola passar devagazinho por ele, caindo todo torto para ver se encontra alguma coisa, o que rendeu o empate dos caras, mesmo vencendo por 2 x 0. Mesmo sabendo que o resultado levaria para o G6. Não adianta, esse time é fraco igual essa gestão que não sabe o tamanho do Fluminense. Engraçado é que o Pavão, durante campanha prometia que teríamos um time que buscaria títulos. No mais, esse time é tão horroroso (ou até mais...) que os times montados na gestão do Pedro Abad. Mário é um Abad 2.0.

    Desanimador demais....

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.