quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Campeonato Brasileiro pode passar por PARALISAÇÃO

Por FLUnômeno —

  • 12:43

    Foto: Divulgação Maracanã

    Lembra daquela liminar que os clubes da Série A fizeram para IMPEDIR que o Flamengo tenha jogos com público?! Pois é, ela foi caçada e o Cheirinho pode colocar público em seus jogos (mesmo com capacidade reduzida) o que contrariou a decisão de todas as demais equipes, que são desfavoráveis a público nesse momento, por conta da pandemia do Covid-19.

    Como o pedido dos clubes foi rejeitado, já existe até uma articulação entre os demais clubes para pedir a suspensão dos jogos no final de semana, válidos pela 21ª do Campeonato Brasileiro. Os clubes já tinham concordado com isso se o Flamengo levasse público aos seus jogos. Ao que parece, tudo deve seguir esse caminho. Só gostaria de saber porque tanta pressa do rival rubro-negro em colocar público em seu estádio: será que está PRECISANDO de dinheiro?! Nenhum dos clubes entende como seguro neste momento jogos com público presencial, por isso, eles preferem esperar mais.

    O Flamengo acha que ele é alguma coisa sozinho. Sem adversários, nenhum time se sustenta. Em caso da paralisação acontecer, o prejudicado será o Flamengo e também os demais times, já que ninguém vai jogar. Eu te pergunto: por quê não esperar mais um pouco?! Para quê entrar em conflito com os demais clubes?! Tenho certeza que muitos flamenguistas não concordam com as decisões tomadas pela diretoria deles... Parecem que só olham para o próprio umbigo.

    Seja como for, vamos ver como será o desenrolar dessa história. Parece que está longe de chegar nos capítulos finais. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.