quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Clubes se unem para caçar liminar do Flamengo sobre estádio com torcida

Por FLUnômeno —

  • 16:16

    Foto: Divulgação CBF/Site oficial

    Por conta da pandemia do Covid-19, os estádios seguem fechados. Em meio a isso, o Flamengo sempre tentou a volta da liberação (mesmo que em número reduzido) do público. Mesmo assim, mesmo com o povo sendo vacinado ainda existe risco de contaminação, e por essa razão, todos os demais clubes da Série A ainda estão desconfortáveis em liberar a volta do público.

    Houve uma reunião entre a CBF e os clubes da Série A do Brasileiro para discutirem se este era o momento, mesmo com público reduzido, para volta do público. Todos os clube da Série A (exceto o Flamengo) decidiram não voltar. O problema disso tudo é que o Cheirinho (diferente de todos os outros clubes) conseguiu já tinha uma liminar para trazer público ao estádio em seus jogos, mesmo com número reduzido. Os demais clubes então estão preparando uma ação para CAÇAR essa liminar e fazer que os jogos do rival também não tenham público presencial.

    Outra coisa interessante é que os clubes acordaram se, o Flamengo jogar com público, vão adiar seus jogos do Campeonato Brasileiro. Ou seja, o Campeonato Brasileiro poderá ser PARALISADO se o Flamengo jogar com público. A informação veio do site GE. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.