domingo, 15 de agosto de 2021

Fluminense joga nada, e leva goleada nos acréscimos para Internacional

Por FLUnômeno —

  • 22:38

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois do empate contra o Barcelona (Equador), o Fluminense voltou ao Brasileirão para enfrentar a equipe do Internacional, no Beira Rio. A equipe, que vem de três derrotas seguidas, não poupou jogadores. O pior de tudo é que o Fluminense, antes dos dez minutos, já levou gol.

    O pior de tudo é que a equipe buscou uma reação, e conseguiu fechar a primeira etapa com um empate, com Yago Felipe. O Inter chegou ao gol e a equipe conseguiu o empate. No entanto, o que parecia ser um empate heroico transformou-se em goleada porque o Inter, já no apagar das luzes, conseguiu mais dois gols, com Edenilson e Guerrero. Mais uma partida pífia da equipe dessa diretoria Lacração, mais preocupada em agradar o politicamente correto do que tomar vergonha na cara e ganhar títulos. No total, 4 x 2 para o Inter. Nem falo mais nada.

    E se preparem para Quinta Feira!

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.