Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação |
Depois do empate contra o Barcelona (Equador), o Fluminense voltou ao Brasileirão para enfrentar a equipe do Internacional, no Beira Rio. A equipe, que vem de três derrotas seguidas, não poupou jogadores. O pior de tudo é que o Fluminense, antes dos dez minutos, já levou gol.
O pior de tudo é que a equipe buscou uma reação, e conseguiu fechar a primeira etapa com um empate, com Yago Felipe. O Inter chegou ao gol e a equipe conseguiu o empate. No entanto, o que parecia ser um empate heroico transformou-se em goleada porque o Inter, já no apagar das luzes, conseguiu mais dois gols, com Edenilson e Guerrero. Mais uma partida pífia da equipe dessa diretoria Lacração, mais preocupada em agradar o politicamente correto do que tomar vergonha na cara e ganhar títulos. No total, 4 x 2 para o Inter. Nem falo mais nada.
E se preparem para Quinta Feira!
INTERNACIONAL 4 x 2 FLUMINENSE. Dia 15 de Agosto de 2021
Gols: Edenilson (2x), Yago Felipe, Nino, Yuri Alberto, Guerrero.
FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli (Nenê), Yago Felipe (Matheus Martins) e Ganso (Wellington); Luiz Henrique (John Kennedy) e Abel Hernández (Bobadilla). Técnico: Roger Machado.
INTERNACIONAL: Daniel; Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Boschillia), Patrick (Palacios) e Edenílson; Taison (Guerrero) e Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.
Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
Facebook - https://www.facebook.com/flunomeno/
Instagram - https://www.instagram.com/flunomeno/
Twitter - https://twitter.com/flunomeno
Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com
SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.
Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.
Por FLUnômeno —
22:38