quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Com gol heroico de Fred no fim, Fluminense empata com Barcelona do Equador

Por FLUnômeno —

  • 23:29

    Foto: Lucas Merçon  - FFC - Divulgação

    Depois para a derrota para o América MG, o Fluminense entrou no jogo mais importante da temporada, que seria contra o Barcelona (Equador), pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. A primeira partida aconteceu no Maracanã, em noite chuvosa aqui no Rio de Janeiro. Tivemos um primeiro tempo bastante equilibrado, mas o Tricolor das Laranjeiras foi mais eficiente e conseguiu o gol, com Gabriel Teixeira.

    Veio o segundo tempo. O Fluminense começou avassalador, criando diversas oportunidades. O Barcelona também respondeu em alguns momentos com jogadas perigosas. Os caras chegaram ao gol graças a um frango de Marcos Felipe, que não segurou uma cabeçada. Em um erro de Nino, eles chegaram na virada no fim da partida, com gol de pênalti. No fim, Fred conseguiu descontar com empate heróico em pênalti. Com o resultado, o Fluminense precisará vencer o jogo no Equador para conseguir a vaga nas semifinais. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    FLUMINENSE 2 x 2 BARCELONA (Equador). Dia 12 de Agosto de 2021
    Gols: Gabriel Teixeira (25 min 1ºT), Preciado (23 min 2ºT), Cortez (42 min 2ºT), Fred (50 min 2ºT)

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (André), Yago Felipe (Abel Hernández) e Cazares (Nenê); Luiz Henrique (Lucca), Gabriel Teixeira (Kayky), Fred. Técnico: Roger Machado.

    BARCELONA DE GUAYAQUIL: Burrai, Castillo, Fernando León, Riveros e Pineida; Piñatares, Perlaza (Preciado), Molina (Carcelén), Martínez, Damián Díaz (Cortez(Leonel Quiñónez)) e Gonzalo Mastriani (Garcés). Técnico: Fabián Bustos. 

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.