quinta-feira, 8 de julho de 2021

Roger admite que terá TIME MISTO contra Sport

Por FLUnômeno —

  • 01:11

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Após o empate ridículo contra o Ceará em casa, o Fluminense pegará o Sport fora de casa, antes do compromisso mais importante da temporada: as oitavas de final da Copa Libertadores contra o Cerro Porteño. Aqui no blog, inclusive, chegamos a escrever um mini panorama sobre o time que o Fluminense deve enfrentar. 

    Seja como for, Roger Machado admitiu em alto e bom som que usará reservas, para preservar a equipe. Sobre isso, comentou:

    "O certo é que iremos segurar alguns atletas sim, para que levemos contra o Sport um time competitivo sem que tenhamos algum tipo de prejuízo para o jogo da terça-feira que é logo na sequência. Não tem muito o que fazer. É fazer essas escolhas. Não gosto de falar a palavra priorizar, porque parece desprestígio para o Campeonato Brasileiro e para o adversário. Porém, temos que fazer escolhas do que é relevante ou não para esse momento."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.