quarta-feira, 7 de julho de 2021

Flu tenta, mas não sai do empate sem gols contra o Ceará

Por FLUnômeno —

  • 23:39

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois da vitória no Fla x Flu, pensava que o Fluminense finalmente poderia engrenar no Campeonato Brasileiro. Mera ilusão. Demonstrando um futebol sem brilho, a equipe acabou empatando com o Ceará em casa, no gramado horroroso de São Januário. Pontos importantes que, com toda certeza, podem fazer grande falta no decorrer da competição.

    O Ceará não teve outra proposta a não ser se defender, e o Tricolor não aproveitou a oportunidade de construir o resultado, principalmente na construção de jogadas, onde teve grande dificuldade. E mesmo quando chegou ao gol, pecou nas finalizações. Resultado trágico. Para lamentar. Agora vamos pegar o Sport, fora de casa, antes da partida decisiva contra o Cerro Porteño. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    FLUMINENSE 0 x 0 CEARÁ. Dia 07 de Julho de 2020

    FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André (Martinelli), Yago Felipe (Nene); Gabriel Teixeira, Caio Paulista, Luiz Henrique (Cazares) e Fred (Lucca). Técnico: Roger Machado.

    CEARÁ: Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Marlon (Pedro Naressi), Fernando Sobral, Vina (Kelvyn); Mendoza, Lima (Rick) e Cléber (Jael). Técnico: Guto Ferreira.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.