quinta-feira, 22 de julho de 2021

Mascarenhas pode voltar a jogar pelo Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:15

    Foto: Reprodução Globo.

    A última partida que o lateral fez pelo Fluminense foi no empate contra a Chapecoense, em Junho de 2019. De lá para cá, Mascarenhas não entrou mais em campo. Ele voltará a atuar pela equipe novamente no dia de hoje, já que está relacionado na equipe de Aspirantes do Paulo Angioni.

    Seu contrato com o Fluminense vai até o fim de 2021. No momento não existem conversas por renovação. Em 2019, Mascarenhas teve uma lesão muscular na coxa direita, uma tendinite no joelho esquerdo e uma lesão de menisco que o levou a sua primeira cirurgia: uma artroscopia. Quando estava para voltar, ainda sentia dor no local e precisou de um novo procedimento, o que o tirou da temporada. Em 2020, após sua recuperação, foi emprestado ao Vitória de Guimarães, mas na véspera de sua estreia ele voltou a lesionar o joelho esquerdo após uma entorse seguida de luxação. O lateral então foi para a sua terceira cirurgia, com previsão de quatro meses de recuperação. Porém, durante a operação viram que o ligamento cruzado também estava rompido, o que aumentou o prazo de retorno para 10 meses. O resultado foi que o ala sequer conseguiu estrear pelo clube português.

    Esperamos que ele possa voltar e, quem sabe, até voltar ao futebol da equipe principal. Sempre fui fã do trabalho do jogador que, ao meu ver, nunca recebeu oportunidades na equipe principal. Esperamos que ele dê a volta por cima. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.