quinta-feira, 13 de junho de 2019

Fluminense DOMINA Chape, mas empata na Arena Condá por 1 x 1

Por FLUnômeno —

  • 22:12

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Depois do empate sem gols contra o Flamengo, a equipe do Fluminense viajou até Chapecó para enfrentar a equipe da Chapecoense, que também não vive boa fase na temporada. De começo, o natural: o Fluminense cedeu o gol logo no início, com falha (creio eu) do horroroso Agenor. Nada contra, mas com essa nova diretoria no comando do clube, esperamos que contrate um goleiro melhor! Rodolfo e Agenor foram apostas da Flusócio que não deram certo. Não são, ao meu ver, goleiros para defenderem a camisa do Fluminense.

    Durante o primeiro tempo, tivemos amplo domínio do Fluminense, como quase em toda a partida. Como de praxe, a tendência do VAR em querer cumprir a regra só para prejudicar o Fluminense voltou a agir, com um gol anulado de João Pedro, alegando a arbitragem impedimento. No mais, quando o jogador da Chape meteu a mão na bola, só marcaram porque o lance era tão claro e estava na frente do juiz. Mesmo assim, parecendo querendo não dar o pênalti, o árbitro marcou. Esta foi a primeira vez na história que o VAR cumpre a regra em favor do Fluzão.

    Ganso marcou o gol de empate, e tivemos chance de virar a partida. A Chape cresceu no fim, perdendo alguns gols inacreditáveis. Aqui entra em cena Agenor novamente: o cara soltou a bola em cobrança de falta, e parece apavorado em alguns lances. Precisamos contratar um goleiro o mais rápido possível. Assim sendo, o Fluminense (com o empate) empata com a Chape e termina o brasileirão até a parada da Copa América beirando a Zona de Rebaixamento. A Chape acabou indo para lá.

    CHAPECOENSE 1 x 1 FLUMINENSE. Dia 13 de Junho de 2019
    Gols: Everaldo (2 min 1°T), Ganso (13 min 2°T).

    FLUMINENSE: Agenor; Igor Julião (Mascarenhas), Nino, Yuri, Caio Henrique; Allan (EXPULSO), Daniel (Frazan), Ganso; Marcos Paulo, João Pedro, Brenner (Ewandro). Técnico: Fernando Diniz.

    CHAPECOENSE: Tiepo; Bryan, Gum, Douglas, Ernandes; Márcio Araújo, Elicarlos, Gustavo Campanharo (Aylon), Camilo, Athur Gomes, Everaldo. Técnico: Ney Franco

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.