segunda-feira, 12 de julho de 2021

Fluminense PERDEU MUITOS SÓCIOS nos últimos dois meses

Por FLUnômeno —

  • 10:33

    Foto: Divulgação Flu

    Será culpado as campanhas de Lacração que o Marketing do clube tem feito o real responsável por isso?! Como diz o ditado: quem LACRA, NÃO LUCRA! Seja como for, quem tinha quase 40 mil sócios agora tem apenas 30 mil, e caindo... Mas você me diz: é culpa da Pandemia...

    Será mesmo?! Durante a Pandemia, a torcida se engajou e tivemos nosso auge no pico de sócios. No entanto, as campanhas de lacração sem parar acabaram dividindo a torcida. Tem gente que se acha dono do Fluminense, achando que o Tricolor deve ser rigorosamente o mesmo viés político dele. O resultado vem no bolso. E olha que cantei a bola aqui, quando fui o ÚNICO a falar sobre os diversos relatos que o pessoal estava cancelando o sócio torcedor após campanhas políticas.

    Entendam de uma vez por todas: o FLUMINENSE NÃO TEM LADO POLÍTICO! NÃO TEM E NUNCA TERÁ TER! Precisamos colocar alguém no poder que enxerga isso. E vou te falar mais uma vez: a tendência é cair mais e mais, porque atualmente o Tricolor está mais preocupado com imagem lacradora do que ganhar uma Libertadores da América, que deveria ser realmente a obsessão do clube, principalmente pelo vexame em 2008, e que nunca foi.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas Comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.