quarta-feira, 9 de junho de 2021

Lutem pela CLASSIFICAÇÃO!

Por FLUnômeno —

  • 12:14

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Nessa noite de Quarta Feira o Fluminense decidirá sua vida na Copa do Brasil.

    Por ter vencido por 2 x 0 no primeiro confronto, construiu uma ótima vantagem para este jogo. Pode perder por até um gol de diferença que consegue avançar. Seja como for, espero muito por esta vaga, não apenas pela questão financeira mas também a chance de conquistar o bi da Copa do Brasil.

    Muito provavelmente a equipe paulista vai vir com tudo para buscar o gol. É preciso jogar com inteligência. Isso não significa apenas jogar pelo resultado, ficando fechado esperando apenas o time adversário jogar. Vamos tentar marcar gols, que podem facilitar nossa classificação.

    Espero que não se repita a atuação pífia diante do Junior Barranquilla no Maracanã. Não pensem que o jogo está ganho! Joguem com inteligência e, PRINCIPALMENTE, respeito ao adversário. O Bragantino está na Série A e nesta fase por méritos próprios e, portanto, merece bastante respeito.

    No fim, espero comemorar essa classificação. Como time grande, o Fluminense precisa sempre buscar por títulos. A equipe é boa. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.