terça-feira, 25 de maio de 2021

Torcedores rivais se DÓEM com vitória histórica do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 22:33

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Ganhamos o River Plate na Argentina! Nenhum dos nossos rivais, por conseguir esse feito, não tiveram outra opção a não ser CHORAR ou querer "zoar" a torcida do Fluminense para tentar apagar ou desmerecer nosso feito. Vale lembrar que foram esses mesmos que cravaram que o Tricolor seria eliminado no grupo da morte, assim como alguns comentaristas e "jornalistas" da Flapress.

    Para o desespero deles, o Fluminense venceu. Mostrou que somos grandes. Eles se ofenderam com isso. Passaram parte do jogo torcendo pro River (nada anormal) e se ferraram com nossa vitória. Mas ao invés de ficarem quietos, aproveitaram o momento para tentar chorar na internet.

    Achei muito bom esse comentário, e gostaria de compartilhar com vocês aqui.


    Vale lembrar que essas acontecerem não me surpreende, só mostra como o Fluminense incomoda muito. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.