quinta-feira, 13 de maio de 2021

Sério isso: final do Carioquinha 2021 pode ter público PRESENCIAL

Por FLUnômeno —

  • 22:00

    Foto: Divulgação

    Mesmo com o Fluminense (e rivais também) serem contra, apenas Flamengo e Ferj são a favor de ter a final com público (reduzido). Mesmo com decreto da Prefeitura que impede que partidas de futebol tenham público, há ainda a possibilidade disso realmente acontecer. Nisto porque a Secretaria Municipal de Saúde deve avaliar se pode haver ou não público no segundo jogo da final entre Flamengo x Fluminense, marcado para o próximo dia 22. Ai eu me pergunto: se tem decreto que não pode, porque deve haver ALGUMA AVALIAÇÃO?! Não dá pra esperar mais um POUCO?!

    Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde disse o seguinte:

    "Em reunião com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), para jogos futuros, o Flamengo se propôs a apresentar um protocolo de segurança para ser avaliado. Qualquer decisão que venha a ser tomada pela SMS será baseada em critérios técnicos e científicos, visando a proteção à vida e o controle da pandemia, e após análise criteriosa do Instituto de Vigilância Sanitária (IVISA) e do Centro de Operações de Emergência (COE COVID-19 Rio)."

    Nas redes sociais estão circulando fotos de um dos membros da Secretaria Municipal de Saúde com a camisa do Flamengo, o que supostamente apontaria em uma decisão favorável a volta dos estádios. No entanto, vamos aguardar pelo bom senso que a melhor decisão seja tomada. Conforme nota emitida, a Secretaria afirmou que vai se basear em critérios técnicos e científicos.

    Vale lembrar que, aqui no Brasil, ainda não podemos ter jogos com público em lugar algum. A única exceção aconteceu na final da Libertadores 2020, em Fevereiro. Vale lembrar também que o rival vem perdendo sócios (quase 100 mil) depois que aconteceu a Pandemia, já que seu programa era alavancado pelos descontos nos ingressos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.