quinta-feira, 13 de maio de 2021

Flamengo e Ferj SÃO A FAVOR DE PÚBLICO na final do Carioquinha 2021

Por FLUnômeno —

  • 00:27

    Foto: Divulgação

    A Prefeitura do Rio de Janeiro já reafirmou em decreto que proíbe a presença de público em eventos esportivos. Mesmo assim, parece que haverá uma reunião entre um representante da Ferj e também o presidente do Flamengo. Vale lembrar que o Fluminense já se manifestou CONTRÁRIO a público nos estádios no momento.

    Mesmo assim, parece que há uma tentativa do Flamengo para, pelo menos, ter público (mesmo que reduzido) para o segundo jogo da final. Só que isso depende da Prefeitura do Rio de Janeiro para liberação, o que eu acho muito difícil de acontecer. Em uma reunião que aconteceu na última quarta para decidir a volta de público, Fluminense, Vasco e Botafogo manifestaram ser contrários a jogos no momento com presença de público. Apenas Flamengo e Ferj se colocaram a favor a presença de público. Essa informação veio do site de notícias "Globoesporte".

    Agora me pergunto: por quê o desespero em ter jogos com público?! Seu programa de sócios-torcedores (alavancado pelos descontos nos ingressos) vem caindo gradualmente, perdendo quase 100 mil sócios nesta época de pandemia. Vamos ver como será essa situação.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.