quinta-feira, 13 de maio de 2021

Roger Machado enaltece sistema defensivo do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 00:08

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Como vocês sabem, o Fluminense venceu o Santa Fé por 2 x 1 no Maracanã e assumiu a liderança isolada do Grupo D na Libertadores. O técnico Roger Machado, em entrevista coletiva, respondeu sobre o sufoco que a equipe passou no primeiro tempo, onde o Santa Fé teve chances até de aplicar uma goleada histórica. Sobre isso, nosso treinador comentou:

    "Acho que a nossa equipe é sólida. Adversário, embora tenha tido maior volume de jogo, às vezes que finalizou ou finalizou de fora da área ou desequilibrado. Temos média de menos de um gol sofrido por partida. Isso denota que é sólida a defesa. A questão é que estamos enfrentando dentro de um grupo duas equipes excepcionalmente talentosas no manejo da bola, que têm em sua característica a posse de bola. Inevitavelmente vai sofrer um pouco mais. Nos surpreendeu marcando alto dentro do nosso estádio, fazendo com que tivéssemos que recuar a bola ou começar o jogo através de lançamentos depois do minuto 8 ou 10 do primeiro tempo."

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.