sábado, 8 de maio de 2021

Fluminense é ELOGIADO pela imprensa esportiva brasileira

Por FLUnômeno —

  • 00:14

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Não há como negar o bom trabalho que tem sido feito pela atual diretoria até então, embora não concorde com muitos dos seus posicionamentos e também não nego que eles também já deram muitas bolas foras. Erros acontecem. Agora, a fase é tão boa que até mesmo os jornalistas da mídia tradicional estão elogiando o Fluminense. E isso é sumariamente importante, ainda mais por contar com muitos jornalistas do ramo que só diminuem o clube.

    Visto até como azarão, o Fluminense chegou no "grupo da morte" da Libertadores da América olhando pra cima. Contra o River Plate, um dos melhores times das Américas, por pouco não venceu. Além disso, voltou da Colômbia com uma vitória e um empate diante dos colombianos. O jornalista André Rocha, do grupo Uol, escreveu algo a respeito disso:

    "Mas o Fluminense surpreendeu como o melhor time em desempenho, que merecia até resultados mais expressivos. Dominou o River no Maracanã, venceu o Santa Fé por 2 a 1 com gols de Fred e empatou por 1 a 1 com o Junior, em Guayaquil, superando dificuldades de logística por conta dos protestos na Colômbia e um pênalti inexistente sobre Fuentes convertido por Borja, ex-Palmeiras, que abriu o placar"

    O time de Roger Machado mostrou maturidade, inteligência, versatilidade e elenco homogêneo para impor dificuldades a todos os adversários. Com o garoto Kayky, 17 anos e já negociado com o Manchester City, contribuindo com velocidade e habilidade para gerar vantagem pelas pontas e até presença de área na bola parada para empatar o jogo em Guayaquil. Deve seguir dando retorno técnico até a viagem para se apresentar ao novo clube"

    Gostei muito dessa matéria escrita pelo Sr. André Rocha. Para quem quiser conferir todo o seu conteúdo, clique no link


    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.