segunda-feira, 26 de abril de 2021

Jogo-chave

Por FLUnômeno —

  • 12:23

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Meus amigos, nesta Quarta Feira o Fluminense vai pegar o Santa Fé, em jogo-chave para determinar as pretensões do Fluminense na Libertadores. Após empate contra o poderoso River Plate, o Tricolor das Laranjeiras precisa visitar os colombianos para, pelo menos, tentar conseguir 4 pontos. Por lá, o Fluminense vai enfrentar, pelo elenco e força da camisa, clubes menores que o River Plate, o que é passível até de conquistar seis pontos fora de casa.

    No entanto, o desafio contra o Santa Fé é o ponto-chave da coisa. Não porque o rival é um time excepcional, mas por um fator que nos tirou a Libertadores e Sul Americana na década passada: a Altitude. Esse é o ponto de maior preocupação, ainda mais porque o time montado é recheado de veteranos. Para não correr riscos no decorrer da competição, é necessário mais que tudo vencer essa partida, ou no mínimo, um empate.

    Vitória contra o Santa Fé seria ideal, pois muito provavelmente o River Plate deve vencer o Junior Barranquilla em casa, então o Tricolor continuaria na liderança junto com o time argentino. Vamos ver o que acontece. Como bem sabem, Fluminense x Santa Fé se enfrentam na próxima Quarta Feira (28/4), às 21h. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.