sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

ORGULHO DE SER TRICOLOR

Por FLUnômeno —

  • 00:08

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Gente, enfim o Campeonato Brasileiro terminou.

    Já agradeci o presidente Mário Bittencourt, e uso esse post para fazer mais um novo agradecimento. Não fazemos parte do sistema, não precisamos das ajudas absurdas da arbitragem, não temos um elenco gerado graças a Espanholização do futebol brasileiro, e mesmo assim chegamos longe. Na força da nossa camisa!

    Gente, a equipe do Fluminense tem me alegrado muito, especialmente nesse final. Parece que o "DNA Flusócio" saiu para finalmente termos uma equipe campeã. O time se mostrou que pode ser muito melhor com peças pontuais. Na defesa estou bem satisfeito com o goleiro Marcos Felipe, bem como as atuações de Luccas Claro, Nino e Matheus Ferraz. No meio, Nenê tem feito sua parte, gostei também de Martinelli e André, e Yago. No ataque temos Fred e Jhon Kenedy. Esse time tem muito a melhorar.

    Mesmo assim, canto com orgulho de ser tricolor. Todos os dias acompanhamos juntos nossa paixão: leio cada comentário de vocês (quando possível), passando mais um ano da decepção para a alegria. Acho que vem coisas maiores nos próximos meses. Espero muito.

    Que orgulho. Obrigado Mário Bittencourt.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.
    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.