segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Obrigado Mário Bittencourt

Por FLUnômeno —

  • 11:41

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Todos que me acompanham por aqui diariamente sabe das minhas críticas (não poucas) ao atual presidente, mas não custa nada elogiar que o Fluminense, através da sua atual gestão, levou o Fluminense de volta a Libertadores da América. O fato é que estamos classificados para a Pré-Libertadores, mas tem grandes chances de voltar a fase de grupos no maior torneio da América.

    E vou te falar que posso sentir esse título inédito vindo para a cá. É uma emoção diferente. Precisamos acreditar. A nossa vez está chegando e tem que ser AGORA! Por isso é MUITO IMPORTANTE que você se torne sócio-torcedor. Aqui no blog eu fiz um tutorial sobre como se tornar sócio do clube.

    Agora, hoje agradeço o presidente (mesmo aos trancos e barrancos) pela vaga no maior torneio das Américas, mas espero muito (do fundo do meu coração) que um dia possa felicitá-lo pelo título inédito do Fluminense da Libertadores. Claro que até lá, críticas não vão faltar, mas também não posso deixar de elogiar o trabalho sendo feito. 

    Muitas pessoas gostam do trabalho que fazemos aqui na Flunômeno por ser MUITO pessoal. Deixo aqui sempre meus sentimentos em cada post. Torço muito para que a Libertadores venha em 2021. Tem que ser o nosso ano. Precisamos disso. Por hora, agradeço ao presidente Mário e a todos os envolvidos. Temos um caminho cheio de pedras para para percorrer, não será fácil, mas se não desistir, a Glória Eterna vem.

    Não é sobre concordar ou discordar. Temos que apoiar. Unir. Espero mesmo, do fundo do meu coração, escrever um post futuramente para agradecer pelo título da Libertadores. Estou muito iludido. Deixe-me assim. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.