quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Marcão elogia Lucca e sistema defensivo após empate contra o Atlético MG

Por FLUnômeno —

  • 13:27

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Dava para ganhar essa partida e se classificar matematicamente para a Libertadores. Porém, o Fluminense empatou com o Atlético MG mas ainda tem chances de voltar ao G4. O técnico Marcão fez questão de elogiar mais uma vez o sistema defensivo, também como Lucca, que não fez uma boa partida. Sobre isso, ele comentou:

    "Eu acho que os meninos trabalharam muito. A formação do Atlético nós já sabíamos. Fizemos isso nos treinos ao longo da semana. Sabemos que eles seguram o Guga e liberaram o Arana. Tem os homens de dentro que toda hora estão pisando na área, sabíamos que teríamos que correr cinco ou seis metros para trás, que em algum momento do segundo tempo eles não iam aguentar... Tivemos que fazer as trocas mais por questões físicas. Em algum momento eles atacam com cinco. Mais uma vez dar os parabéns para nossa linha de zaga. Para os homens da frente, Fred e Nenê. E sobre o Lucca eu acho que nos ajuda muito, tem leitura de jogo e nos ajuda bastante" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.