quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Flu tem de tudo para fazer BONITO nessa Libertadores

Por FLUnômeno —

  • 13:14

    Todo time começa por um bom goleiro. Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    A Libertadores da América é uma realidade para o Fluminense que, reforçado com boas peças da base, pode realmente fazer um bom campeonato. Posso dizer até que o Tricolor pode buscar o título esse ano e acabar com o estigma de (não vou postar aqui). Seja como for, temos que apostar na base para conseguir o título inédito para as Laranjeiras. Continue lendo.

    Marcos Felipe já conquistou a vaga. Contra o Bahia, a vitória foi determinante pelas suas mãos, que não deixou nada passar. Temos na lateral direta Calegari, e no meio possamos contar com Martinelli, que também tem entrado bem. Jhon Kenedy também tem feito bonito. Temos que aproveitar Miguel e Granada também, mas para isso precisamos de um treinador mais qualificado. O time tá ficando bom. A zaga com Luccas Claro e Nino passa bastante confiança. Fred tem feito sua parte no ataque, e tem ajudado bastante a equipe, além de passar experiência e liderança.

    Já me iludindo, posso dizer que esse time pode fazer história no clube futuramente. Aliás, mesmo com um monte de refugos, a equipe conseguiu chegar ao quinto lugar no Brasileirão. Vale lembrar que o time de 2008 não era recheado de estrelas e conseguiu chegar na final. Esperamos que possamos conseguir o título. É só reforçar bem, usar os garotos da base, e torcer muito. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.