domingo, 21 de fevereiro de 2021

Está na hora da TORCIDA COMPRAR A BRIGA!

Por FLUnômeno —

  • 21:15

    Foto: Divulgação FFC

    Pessoal, estamos chegando ao fim de mais uma temporada e aproximando daquela que, assim esperamos, seja uma das maiores temporadas da nossa história. O time do Fluminense esse ano tem de tudo para fazer bonito na Libertadores e demais torneios que vai disputar. Seja como for, independente do que você acha de gestão, peço do fundo do meu coração que entre nessa corrente para fazer um Fluminense melhor.

    Muitas pessoas reclamam do time por lutar com rebaixamento, etc. Esse ano ficamos disputando no topo, e de quebra, estamos na Libertadores. Agora é a chance perfeita de você tomar VERGONHA NA CARA e se tornar sócio. O pior reclamante é aquele que só acusa e nunca faz nada para melhorar. A nossa chance de reconstrução começou. Precisamos da ajuda de todos. O Fluminense está se reerguendo e pode fazer uma das maiores temporadas da nossa História. Veja por si como tem sido o ótimo retrospecto nesse ano.

    E como ajudar?! Simples, se torne sócio-torcedor do clube. Aqui no blog já fizemos um tutorial de como se tornar sócio do clube. Seja sócio e contribua. Ajude o clube que você ama. Pelos ótimos resultados que temos nesse começo de ano, temos motivos de sobra para acreditar em um bom ano. Depende de você. Compre a briga.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.