segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Como o Fluminense SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS

Por FLUnômeno —

  • 22:49

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Quem me acompanha por aqui neste humilde blog sabe: coloco muito sentimento aqui nestes textos, informações e notícias por aqui. Sou totalmente clubista enquanto faço esse trabalho. Algum tempo atrás, escrevi uma matéria com o título O que esperar no fim da temporada?! Naquela ocasião, fiz uma projeção de quantos pontos acreditaria que o Fluminense conseguiria até o fim do Brasileirão.

    Por conta da má sequência, tinha até mesmo desistido de Libertadores. Agora, a situação do clube mudou, e estamos praticamente classificados para a Pré-Libertadores. Seja como for, na matéria original, acreditava que o Fluminense conseguiria somar 52 pontos até o fim da temporada 2020. Para a minha surpresa, o Fluminense já somou 53 pontos, e ainda tem CINCO JOGOS para o fim do Brasileirão. Isso superou muito as minhas próprias expectativas.

    Acho que a luta agora é por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Esperamos terminar o Brasileirão como uma grande campanha. É isso que precisamos lutar: por coisas grandes na temporada. Há muito tempo não vejo o Fluminense lutando por isso. Acredito que estamos no caminho certo. Estou muito feliz. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.