segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

O que esperar no fim da temporada?!

Por FLUnômeno —

  • 11:55

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação


    Essa gestão do Mário Bittencourt é uma piada! Cadê o patrocinador master?! O elenco é o PIOR que eu já vi na minha vida. Como torcedor do Fluminense, esse ano foi o PIOR da minha existência! Eliminações prematuras, um título de turno e agora a perda da volta da Libertadores mais fácil de todos os tempos.

    O que esperar de uma gestão que deixa escapar Evanilson, Gilberto, Dodi (e muito provavelmente Marcos Paulo e Miguel) para renovar com Igor Julião e manter o cabo eleitoral e amigo Marcão no comando da equipe?! Volto a repetir aqui: gosto do Marcão, vejo como ídolo, mas nessa fase da temporada precisamos de um treinador com bagagem. Infelizmente temos um presidente que não entende de futebol. Aliás, cadê o patrocínio Master que tu prometeu até o fim de 2019, Mário?!

    E o time montado pelo Mário Lacração, sob o comando do amigo Marcão, ainda vai ter 11 jogos para o término da temporada 2020, para iniciar uma semana depois, a temporada 2021. Vamos começar contra Flamengo e Corinthians: creio eu, que serão DUAS PORRADAS! 

    Em seguida, creio em vitória contra Sport, Coritiba e Botafogo. Contra Goiás, Bahia eu vejo empate. Contra Atlético MG e Ceará e Santos, vejo PORRADA. Contra o Fortaleza, um empate. Assim sendo, segundo minhas presunções, acredito que o Tricolor vai somar pelo menos 52 pontos no fim da temporada. Isso claro não é suficiente em vaga na Libertadores (essa já perdemos) mas pelo menos voltaremos a Sul Americana, se esse retrospecto se prevaler.

    Espero que minhas previsões estejam erradas. No fim do Brasileirão vamos ver quantos pontos o Fluminense vai somar. Aliás, não está na hora da diretoria lacração procurar montar um time REALMENTE MELHOR em 2021 ou a luta pelos cangurus da Austrália está em vigor? E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.