quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Até a Flapress teve que ELOGIAR o Fluminense...

Por FLUnômeno —

  • 10:25

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Aqui no blog já falamos um pouco sobre a Flapress, que é um sistema cultural dentro do jornalismo esportivo brasileiro que visa privilegiar o Flamengo em comparação aos seus rivais, muitas vezes por puro clubismo. O impressionante é que, a campanha do Fluminense (mesmo com todos esses problemas financeiros e com elenco bem mais barato) vem chamando atenção até mesmo dos clubistas flamenguistas.

    O legal nisso tudo é que estou vendo nas redes sociais MUITAS PESSOAS de outros times torcendo pelo Fluminense na Libertadores, simpatia que o clube recebeu de outros torcedores em 2008, quando chegou na final do maior torneio das Américas pela primeira vez. O Brasil inteiro está chocado com a campanha do Fluminense, onde alguns falaram que lutaria pelo rebaixamento.

    Se é sorte ou competência da diretoria não vou me atrever a arriscar, mas já agradeci Mário Bittencourt recentemente aqui no blog. Por mais que eu tenha minhas críticas a ele, sempre torço por um bom trabalho. E hoje, querendo você ou não, o Flu voltou a Libertadores. E tenho total certeza que agora o título vem, será a nossa vez. Deixe-me pelo menos me iludir com isso. Os sonhos movem o Homem.

    A campanha do Fluminense tem sido excepcional, mesmo com diversos jogadores de qualidade saindo (Gilberto, Evanilson) e outras peça-chave (Dodi). Foi na base que o Tricolor se reencontrou e dela que vamos ganhar a nossa primeira Libertadores da História. Enquanto isso, quando se não pode falar mal, o negócio é elogiar. Todos estão fazendo isso.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.