quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

A VOLTA POR CIMA de Egídio...

Por FLUnômeno —

  • 09:37

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Muito criticado por boa parte da temporada, o lateral esquerdo Egídio chegou até mesmo perder espaço para Danilo Barcelos, que era reserva do Botafogo (rebaixado como lanterna para Série B). No entanto, ele voltou a conquistar seu espaço e tem contribuindo com a equipe com assistências e bons jogos, principalmente na reta final desta temporada. 

    De acordo com os números do portal "Sofascore", além das duas assistências para os gols de Martinelli e Samuel (no confronto contra o Ceará, vencido por 3 x 1), o lateral ganhou todas as disputas de bola e teve três desarmes e duas interceptações ao longo da partida. Ele também não cometeu falta ou foi driblado por algum adversário, tendo a nota 8.4 por sua atuação. 

    Nos últimos seis jogos, Egídio se destacou com nada menos que 4 assistências e 10 passes decisivos. Na parte defensiva, o camisa 6 fez 19 desarmes, 10 interceptações e 14 cortes, ajudando a equipe a ter quatro jogos sem sofrer gols. Outro ponto é que ele não cometeu qualquer erro defensivo e cresceu de produção na reta final do Brasileirão. 

    Se continuar assim (esperamos que sim), ele pode ser uma grande arma pelo título da Libertadores. Aliás, falando em Libertadores, Egídio declarou querer conquistar esse título e entrar na história do Fluminense. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.