sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Egídio que ganhar a Libertadores e fazer história no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:35

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois de muitas críticas e banco, Egídio voltou a ganhar oportunidade e fazer bons jogos. Através de entrevista coletiva, o jogador confessou não apenas a vaga no maior torneio das Américas bem como conquistá-lo. Sobre isso, ele comentou:

    "Primeiro objetivo nosso é concretizar a classificação para a Libertadores. Tem oito anos que o clube não vai para a competição. Meu outro objetivo é disputar a competição. Já disputei sete, por clubes diferentes, e é o único título que não tenho. Já cheguei longe. Libertadores é o que estamos mostrando nos últimos jogos. A raça, o empenho, a dedicação. Time tem que ser aguerrido para jogar a Libertadores. Não adianta só ter qualidade, jogadores de nome. É um campeonato diferente. Temos que ter o espírito de Libertadores para pensar em algo grande. E se conquistarmos essa vaga, vamos lutar muito para conseguir esse título. Porque para mim e para o Fluminense será muito precioso."

    É por aí caro Egídio. Se vai entrar, é para ganhar. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: GE

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.