quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Vitória para machucar o rival...

Por FLUnômeno —

  • 01:24

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Eles são MUITO arrogantes. Estão neste patamar graças a serem os mais beneficiados com cotas da TV Globo, o que já foi apontado aqui no blog. Depois de diversas eliminações, eles estão depositando a sua confiança num Brasileirão que está quase nas mãos do São Paulo. Atualmente, o Tricolor tinha 7 pontos de vantagem sobre eles, e uma vitória sobre o Fluminense, deixariam mais perto de alcançar o Tricolor na tabela.

    No começo do jogo, o Bragantino estava vencendo o próprio São Paulo, surpreendentemente, por 4 x 1 (o jogo terminou 4 x 2), o que forçou a vitória contra o Fluminense de qualquer maneira. Com um jogo a menos, em caso de vitória contra o Flu, o Flamengo ficaria apenas a 4 pontos do São Paulo, e poderia ficar com apenas 1, em caso de vitória contra o Grêmio no jogo atrasado. E digo: ficaram perto disso, quando abriram o placar com Arrascaeta.

    Quem imaginaria que o Fluminense, que vem de duas derrotas e sequer venceu após a saída de Odair Hellman, viraria o placar contra o Cheirinho, com um dos elencos mais caros do Brasil? E de quebra, lutando pelo título. Só sei de uma coisa: quando aquela bola do Luccas Claro entrou, o Fluminense entrou no jogo, entrou querendo vencer. Já que o elenco não é aqueles, pelo menos temos camisa. A camisa, com toda certeza, pesou. Do outro lado, o desespero: a grande chance de conseguir pelo menos uma alegria no ano estragada pelo Fluminense. Sempre o Fluminense.... O treinador foi Airton, o mesmo que deu o passe do gol de barriga de 1995... o mesmo que não deixou eles terem a dignidade de terem um título no maior ano da sua história, no ano do centenário.

    O Fluminense, conforme falei na resenha do jogo, dominou e na raça e entrega, chegou na virada. Golpe duro no rival: golpe na arrogância maldita deles, na torcida deles também. Alguns dias atrás, graças a arbitragem, ganharam da nossa base nos pênaltis e já estavam dizendo que o principal iria "esculachar" no Brasileirão. A vitória do Fluminense não apenas deu um CALA A BOCA mas mostrou que do outro lado existe um RIVAL.

    Essa vitória deixará muito flamenguista sem dormir esta noite. Ela impediu qualquer ação do rival de chegar perto no São Paulo. Gostei muito da ação da equipe. Não tem que abaixar a cabeça para Flamengo não, independente do elenco do rival. A camisa joga. E jogou, e venceu, como hoje. E no Fla x Flu é um Ai Jesus. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.


    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.