quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

O que um (bom) PATROCÍNIO MASTER faz com um time...

Por FLUnômeno —

  • 14:41

    Foto: Divulgação

    O presidente Lacração prometeu um patrocinador master até o fim de 2019 e, já estamos em 2021... A negociação com as marcas nunca acaba!

    Enquanto isso, o Palmeiras, o mesmo que rebaixamos em 2012, voltou a final da Libertadores da América. Isso mostra que, SIM, um patrocinador master vale muito. Desde que a Crefisa entrou, o time que só lutava para não cair (realidade igual da nossa dos anos anteriores?) lutou por títulos, e agora, pode ser campeão da América no Maracanã...

    Temos dívidas, claro. Mas e a promessa de disputar títulos Mário Lacração?! Ou isso só serviu em campanha...


    O caso da Crefisa no Palmeiras é a mesma coisa que a Unimed de Celso Barros aqui no Flu: tínhamos um time forte, tínhamos respeito. Nossa camisa pesa muito, mas isso não significa que precisamos montar times cada vez mais medíocres para economizar enquanto o Social e Esportes Olímpicos tem um custo muito grande. 

    Mas a diretoria tá preocupada com blogs. Recentemente usou espaço para "desmentir" notícia do Netflu. Gente, tem que se preocupar em tomar VERGONHA NA CARA e arrumar um patrocínio master, arrumar um bom time igual prometeram em campanha.

    Vamos para Libertadores em 2021?! Se sim, vamos ter um time com Igor Julião, Felipe Cardoso, Caio Paulista e, PRINCIPALMENTE, com Marcão de treinador?!

    Olha o exemplo do Palmeiras, diretoria lacradora. Parem de perseguir os blogs/sites independentes do Fluminense, toma vergonha na cara, e arruma um patrocinador master. De fake news por fake news, você também prometeu um patrocinador master até o fim de 2019, e não arrumou até agora.

    A desculpa é o "mercado", agora potencializada pela pandemia. Ué, o Palmeiras tá aí... tem um monte de empresa gigante. Por quê não procuraram a Amazon? Recentemente por causa de um post meu até a Amazon respondeu. Não coloquem desculpas porque não são capazes de conseguir um patrocínio master decente. E antes que falem, um patrocínio master VALE MUITO, olha só o exemplo do Palmeiras.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.