sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Lucas Claro: 'Vitória retoma confiança pela Libertadores'

Por FLUnômeno —

  • 11:24

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    É por aí mesmo! A vitória de virada sobre o Flamengo não apenas fez o Fluminense voltar a somar pontos no Brasileirão, como também ressaltou a confiança por uma vaga na Libertadores da América 2021. Em entrevista coletiva, o melhor zagueiro do Brasil falou a respeito disso. Sobre isso, comentou:

    "Sabor importantíssimo. Primeiramente por ser um clássico. Vínhamos de três resultados negativos, conto do Vasco por ter tomado gol nos acréscimos. Precisava dessa vitoria para a retomada da competição. Estava distanciando um pouco da Libertadores, pra continuar na briga precisávamos dessa vitoria em um jogo dificílimo que foi o de quarta-feira. Acredito que a partir dessa vitória vamos retomar a confiança, o estilo de jogo, entendendo o que Marcão e Aílton querem para dar uma sequencia até o final do campeonato"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.