quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Diniz pode voltar ao Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 12:06

    Foto: Divulgação

    Bem, uma série de resultados fizeram Fernando Diniz perder a confiança no São Paulo, especialmente a goleada de 5 x 1 para o Internacional dentro do Morumbi. Seja como for, o treinador está balançado no cargo e já comentou que não tem medo de perder o emprego. Essa situação vem despertando alguns (não muitos) torcedores do Fluminense, fãs do trabalho do treinador e que acharam talvez injusta sua saída no Fluminense. Muito provavelmente, Fernando Diniz pode ser demitido com algum novo tropeço. Recentemente, fiquei sabendo que já queriam colocar Muricy Ramalho no lugar de Diniz no São Paulo, mas ele só continuou por lá porque Muricy não quis trabalhar como treinador. 

    Sinceramente, acho que a volta de Diniz seria um retrocesso. Já se provou que seu esquema não dura por muito tempo, já que as equipes conseguem aprender a jogar contra ela. Isso se provou tanto no Fluminense quanto no próprio São Paulo agora. Agora, não duvido muito que a atual diretoria tente alguma coisa. Só deixo claro aqui: NÃO HÁ NENHUMA PROPOSTA do Fluminense quanto a Diniz. O que estou escrevendo é uma POSSIBILIDADE, até mesmo tratada por alguns fãs do treinador.

    Vocês são a FAVOR ou CONTRA o retorno dele ao Fluminense?! Sem dúvidas, ele é melhor que Marcão/Ailton como treinador. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.