quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

A volta por cima de Abel Braga...

Por FLUnômeno —

  • 11:40

    Foto: Reprodução Twitter

    Acho que todo mundo viu a sapatada que o Internacional de Abel Braga aplicou no São Paulo, que era visto como virtual campeão brasileiro. Com uma arrancada espetacular de sete vitórias seguidas, o Internacional tomou o lugar do São Paulo e se tornou líder do Brasileirão. Este feito, inclusive, não acontecia com o Internacional desde 1978.

    Gosto muito de Abel Braga, e vou torcer pelo título do Internacional esse ano, por ele. Aliás, sempre um tive carinho pelo Internacional (odeio o Grêmio). Abel tem sido achincalhado de tudo quanto é lugar, e agora, pode dar a volta por cima. Abel é ídolo do Fluminense, e sempre honrou o clube enquanto esteve aqui. Torço muito pelo Abelão, que é torcedor do Fluzão também.

    E repare que o time do Inter não é tão caro assim. É que a diretoria deles, como a do Santos, pensa em títulos. A nossa, só amizade e lacração. Enquanto isso, temos que aturar Marcão cabo eleitoral como treinador, ao invés de ter um treinador. Pensar em Libertadores? Jamais, a Sul Americana deve ser a prioridade da diretoria... Nós não temos treinador!

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.