quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

O que esperar do confronto diante do Vasco?!

Por FLUnômeno —

  • 10:34

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Aqui no blog já expus todas as minhas preocupações do jogo na próxima semana, diante do Vasco da Gama. Uma vitória pode trazer o Fluminense novamente ao G4. O Vasco, por outro lado, luta contra um provável quarto rebaixamento em sua História. Como já falei anteriormente, estou extremamente preocupado com este jogo, porque esse time não traz confiança alguma, apesar da ótima colocação que se encontra.

    Torço e espero que Marcão nos leve novamente para a Libertadores, mas não sei como o Fluminense vai agir diante do Vasco, ainda mais em São Januário: o Tricolor não vence lá desde 1973! Existe alguma coisa lá que não deixa a gente ganhar deles. Seja como for, espero muito que o Fluminense me surpreenda. Posso estar enganado, mas não acredito em derrota, apesar dela ser sim possível. Vencer o Vasco em São Januário, mesmo com o rival nessas proporções, é algo que não acredito. Porém, vou torcer por um bom resultado.

    Pelo retrospecto de Marcão como treinador, ele não é tão teimoso e paneleiro como Odair Hellman. Acho que até mesmo Miguel possa finalmente conquistar seu espaço na equipe, e Caio Paulista ficará eternamente no banco. Espero por um bom resultado, mas tenho as minhas preocupações. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.