terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Estou preocupado para o duelo contra o Vasco. Saiba o porquê

Por FLUnômeno —

  • 11:27

    O Clássico será em São Januário. Foto: Reprodução

    Temos dois opostos aqui: enquanto o Fluminense está lutando por coisas maiores, na ponta da tabela, vamos encontrar um Vasco na ponta de baixo, lutando para não cair. Porém, existem uma série de situações (além dessa já citada) que me fazem preocupar para o jogo contra o rival na próxima semana. Vou listar o porquê.

    1) O jogo será realizado em São Januário: desde 1973 o Fluminense não sabe o que é vencer o Vasco por lá. Um grande tabu a ser quebrado.

    2) O rival vem de três derrotas seguidas: dessas três, duas foram por goleadas. Inclusive, duas dessas derrotas aconteceram justamente em São Januário. O problema é que o Fluminense adora ressuscitar morto na História.

    3) O Vasco não sabe o que é vencer o Flu em 2020: em três jogos, foram duas vitórias e um empate. Esse é outro fator que me preocupa, já que esse time (apesar de lutar por G4) não passa confiança alguma.

    4) Mudança repentina de treinador: com a saída de Odair Hellman, o Fluminense ficará com Marcão, o que pode trazer mudanças no comportamento da equipe.

    Essa é a minha opinião. Não será um jogo fácil. Além disso, estou com o pé atrás para esta partida. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.