quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Odair garante que Flu estará brigando na PARTE DE CIMA do Brasileirão

Por FLUnômeno —

  • 23:50

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Após a vitória diante do Goiás, o Fluminense terminou a rodada no G6. Em entrevista coletiva, o treinador Odair Hellman comentou sobre os últimos resultados, garantindo também que o Tricolor deve brigar na parte de cima da tabela. Sobre isso, ele comentou:

    "Uma vitória muito importante. Se torna ainda mais pela sequência que tivemos. Os últimos três jogos após uma eliminação, uma derrota dolorida para nós todos. Ficamos chateados e o torcedor também. Mas tivemos uma resposta rápida, de força, garra, performance e resultado. Conseguimos reagir bem mostrando a força do grupo, consistência no campeonato. Por isso estamos brigando na parte de cima. Um campeonato consistente, de muita regularidade. Tivemos algumas situações difíceis, mas vamos buscar melhorar para uma próxima partida para continuar fazendo essa campanha bonita que estamos fazendo agora"

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.