quarta-feira, 7 de outubro de 2020

De virada, Fluminense vence Goiás por 4 x 2 e termina rodada no G6 do Campeonato Brasileiro

Por FLUnômeno —

  • 22:51

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Depois do empate contra o Botafogo, o Fluminense foi enfrentar a equipe do Goiás por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Muitos tricolores, por conta do mal futebol que a equipe vem apresentando sequer quiseram assistir essa partida. O time jogou bem?! Apesar de ter o domínio do jogo, muito mais pelo time do Goiás (fraquíssimo) do que nossa própria equipe, o Fluminense foi finalizar pela primeira vez na partida depois dos 30 minutos.

    O time não chegou a ser agressivo, nem mesmo quando o Goiás abriu o placar, com Rafael Moura, no começo da partida. A antipatia da torcida com Odair Hellman e a equipe chegou ao extremo e parecia que o jogo terminaria com vitória do Esmeraldino. Porém, o Fluminense sempre é capaz de nos surpreender. Mesmo em desvantagem e sem ser agressivo, o Tricolor conseguiu o empate com Yago Felipe, que aproveitou jogada na área para mandar um balaço no fundo das redes adversária. O Fluminense ainda teve um gol de Hudson anulado no fim do primeiro tempo, por conta de impedimento.

    Veio o segundo tempo. O time do Fluminense continuou com domínio sobre a partida, e conseguiu a virada com Fred, de cabeça. Parecia que o jogo se terminaria 2 x 1 para nós, o que seria de bom tamanho, mas o VARgonha decidiu dar um pênalti para o Goiás empatar o jogo. A bola bate sim na mão de Digão, mas antes resvala no jogador do Goiás. Se tivéssemos uma arbitragem séria e honesta aqui, o jogo seguiria.

    Não adiantou nada o VARgonha dar o pênalti para o Goiás, pois três minutos depois o Fluminense desempatou com Nenê.Fluminense desempatou a partida, com Nenê. Seis minutos depois, Digão (na insistência) marca o quarto gol, e dá números finais a partida. Com o resultado, o Fluminense alcança os 21 pontos, terminando a rodada no G6.

    GOIÁS 2 x 4 FLUMINENSE. Dia 07 de Outubro de 2020
    Gols: Rafael Moura (22 min 1°T e 21 min 2°T), Yago Felipe (40 min 1°T); Fred (6 min 2°T), Nenê (24 min 2°T), Digão (30 min 2°T).

    FLUMINENSE: Muriel; Igor Julião (Daniel), Nino, Digão, Danilo Barcelos; Hudson (Wisney), Dodi, Nenê (Christian), Yago Felipe; Fernando Pacheco (Caio Paulista), Fred (Felippe Cardoso). Técnico: Odair Hellman.

    GOIÁS: Tadeu; Edilson, Fábio Sanches, Heron, Jefferson (Shaylon); Breno, Ratinho, Ignacio Jara (Caju); Victor Andrade (Mike (Vidal)); Rafael Moura, Vinícius. Técnico: Enderson Moreira

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.