quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Fluminense atinge MELHOR MOMENTO na temporada

Por FLUnômeno —

  • 10:49

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação

    Posso ter minhas críticas com Odair Hellman, mas é inegável o trabalho que ele tem feito no Fluminense. No futebol, o que vale é resultado. Após desastres na Copa Sul Americana e Copa do Brasil, o Fluminense (quem diria...) está fazendo um ótimo campeonato brasileiro, mesmo com o elenco limitado que tem.

    O clube já em quinto lugar, com 25 pontos. Depois da eliminação vergonhosa na Copa do Brasil, parece que o time entrou em uma espécie de "ascensão". Posso dizer que já estamos no melhor momento da temporada, pois nem no Carioquinha o Tricolor conseguiu sequência tão expressiva. Nos últimos cinco jogos, vencemos 3 e empatamos 2. Além disso, aplicamos duas goleadas e sequer perdemos.

    No Brasileirão, conseguimos nos últimos cinco jogos cerca de 11 pontos (de 15 disputados). Isso equivale um aproveitamento de 73,33% nesses jogos.


    Devido ao grande momento, o programa de sócio torcedor voltou a subir. Pessoal, vamos aproveitar para nos associarmos e fazermos um clube mais forte. Além disso, o Fluminense tem a chance de fazer o melhor primeiro turno dos últimos anos. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.