domingo, 31 de maio de 2020

Dia de Tetra....

Por FLUnômeno —

  • 00:00

    Foto: Ricardo Ayres / Agência Photocamera
    Neste dia 31 de Maio a TV Globo vai transmitir a reprise do jogo Palmeiras 2 x 3 Fluminense, válido pelas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro 2012, onde o Fluminense foi campeão. Cara que legal rever as emoções daquele título, que foi um dos melhores Fluminense que acompanhei na minha trajetória como torcedor do Fluminense.

    Depois de 2012 ainda sofremos com as péssimas atuações do clube, bem como sua administração. Mas ainda creio em reconstrução. E isso começa pelo nosso papel de torcedor: vamos nos associar, ajudar o clube (quem pode) na esperança de dias melhores. Nesta época, o River Plate estava na segunda divisão e conseguiu se tornar a potência que é hoje.

    Anseio que um dia isso aconteça com o nosso Tricolor, mas isso depende de todos nós. Por mais que tenho críticas a atual gestão, acredito e torço muito pelo trabalho sério que o Mário Bittencourt vem realizando no clube. Há muito que se fazer. Vamos fazer parte dessas mudanças?! Enquanto a mudança não acontece, vamos acompanhar aquele Fluzão das alegrias esperando que o futuro glorioso volte...

    Por fim, não podemos usar nada do Fluminense como instrumento político. Isso só divide a torcida. Respeitamos quaisquer lados (Esquerda, Direita, Liberais, etc,) e muito menos religião ou opção sexual. Só acho que o Fluminense não deve levantar bandeira política alguma, já que na nossa torcida existem ambos os lados.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.