segunda-feira, 2 de março de 2020

Emprestado ao futebol português, Nogueira tem se tornado destaque no Gil Vicente

Por FLUnômeno —

  • 12:13

    Foto: Lucas Merçon - Fluminense FC (Divulgação)
    Não aproveitado pelos profissionais do Fluminense, Nogueira foi emprestado ao Gil Vicente (Portugal). Por lá, tem conquistado seu espaço. Além de ser eficiente na defesa, o jogador revelado pelo Fluminense ainda deu passe pro gol da vitória do Gil Vicente sobre o Boa Vista, pelo Campeonato Português. 

    O Gil Vicente saiu da segunda divisão do Campeonato Português e já está em oitavo lugar na Série A de lá. Nogueira poderá voltar em Agosto ao Fluminense, isto é, se o Gil Vicente não optar por comprar o jogador. Caso a venda se concretize, o Tricolor ainda manteria uma parcela dos direitos do jogador. Aqui no Fluminense ele nunca teve oportunidade direta nos profissionais.

    Na base, Nogueira foi campeão do Mundial de Clubes da base (2013). E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.