domingo, 19 de março de 2017

Você sabia que Nogueira já foi campeão mundial pelo Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 22:43


    Cartaz sobre a final do Mundial sub17 (Fluminense x PSG) (Divulgação)

    Nogueira, jovem zagueiro do Flu errou? Claro que sim. Suas falhas foram determinantes para a derrota do Fluminense diante do Nova Iguaçu, por 3 x 1. O Flu também não jogou bem, graças ao time misto montado por Abel Braga. Independente disso, a conta ficará para o jovem zagueiro do Flu, por causa do seu escorregão e do gol contra, que lhe deram a vitória definitiva ao Nova Iguaçu.

    Porém, meu objetivo aqui é defender o zagueiro, e mostrar talvez um dado que vocês podem desconhecer. Falha acontecem, o jogador ainda é jovem. Mas vocês sabiam que Nogueira já foi campeão mundial pelo Fluminense?! Foi campeão no torneio tratado como mundial da categoria, chamado All Kass Cup, disputado em Doha, no Catar. Na ocasião, ele foi considerado ainda por cima um dos melhores defensores do Campeonato. O Flu venceu gigantes como Real Madrid durante a disputa, e acabou sendo campeão ao bater o PSG nos pênaltis.

    Abaixo, vou deixar uma postagem do nosso blog mostrando os vídeos com os gols, e outros detalhes sobre este torneio. Confiram: