segunda-feira, 9 de março de 2020

Dupla Fla Flu está muito a frente dos rivais Vasco x Botafogo

Por FLUnômeno —

  • 09:40

    Gol de Nenê de calcanhar. Foto: André Durão - Globoesporte - Divulgação
    Que diferença neste começo de temporada de Flamengo e Fluminense para os rivais Botafogo e Vasco. O Flamengo, beneficiado há muito tempo pelas cotas da TV Globo, montou um time a ser batido, um dos melhores times do Brasil na temporada. O Fluminense, por outro lado, está em fase de restruturação com a nova gestão, assim como Vasco da Gama e o Botafogo, ambos quebrados por contas das inúmeras dívidas que os clubes cariocas e brasileiros acumularam com as más gestões do passado.

    Mesmo com mais sócios que o Fluminense (e ambos com patrocinador master), os rivais fazem um começo de temporada pífio. O Botafogo, por exemplo, perdeu de 3 x 0 para o Flamengo e também de 3 x 0 para a gente. O Vasco perdeu para a base do Flamengo, que ganhamos com gol de calcanhar. Ambos podem nem ao menos se classificar para as semifinais da Taça Rio. Na Taça Guanabara, apenas Flamengo e Fluminense se classificaram para a fase final. Em números, o Flamengo marcou 31 gols na temporada, e o Fluminense, 30. Enquanto isso, nossos rivais marcaram 10 e 8 gols na temporada. Para ter noção da ideia, de todos os times da Série A, Botafogo e Vasco só marcaram mais gols que o Bragantino, que marcou 7 gols.

    Além da falta de gols, ambos os times tem apresentado um futebol horrível. Ambos não venceram nenhum clássico na temporada até o momento. O Botafogo já trocou de treinador, e o Vasco insiste com Abel Braga. No futebol carioca, o Fluminense está se reerguendo. Faltam Botafogo e Vasco conseguirem o mesmo feito. Aliás, Botafogo é só um Bairro. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.