quinta-feira, 26 de março de 2020

Crise que só atrapalha...

Por FLUnômeno —

  • 18:17

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação
    E a crise gerada por conta do Corona Vírus, obrigando os estados brasileiros a fecharem seus estabelecimentos, bem como as atividades de futebol, está atingindo muita gente. Por conta disso, chegamos a paralisar a produção do mangá sobre futebol que estaremos lançando ainda este ano, por falta de recursos para pagar o desenhista para o projeto. Além disso, mudanças aqui na equipe mudaram drasticamente pois, sem futebol, não há como ter assuntos.

    Sem futebol (estimativa de ter) como vamos produzir matérias? Além do mais, como nosso site não é só sobre notícias (ele é o MAIOR em conteúdo sobre o Fluminense), tem salvo o nosso tráfego em tempos de quarentena. Esperamos que isso acabe o mais rapidamente. Vale lembrar que algo pior que o próprio Covid-19 é o pânico generalizado que os canais de notícia espalharam algumas semanas atrás, forçando as pessoas a ficarem em casa como medida emergencial. De acordo com o presidente eleito Jair Bolsonaro, quem não é do grupo de risco, deve voltar a trabalhar. Por isso, escrevi uma matéria falando sobre a volta do futebol ser já em Abril.

    E concordo com ele! O futebol precisa voltar. Alguns dos meus anunciantes já sofreram impacto com tudo parado por aqui. Pessoas estão sendo mandadas embora de seus empregos, e se perdurar, uma crise maior se tornará por aqui. Por enquanto, estamos vivendo um pequeno impacto, que pode se tornar ainda maior e mais perigoso do que a doença. Quem trabalha com internet, ou é microempresário, sofre os impactos, ainda que pequenos.

    Torço muito para que o futebol volte, mesmo que de portões fechados. Ele é o carro-chefe do nosso blog, e muitas pessoas dependem dele para sobreviver, desde o zé que vende seus churrasquinhos na porta do estádio, para o blogueiro como eu, para meu primo que trabalha com turismo esportivo, para os atletas, comissão técnica, etc. Aí depois vão culpar o presidente Bolsonaro quando a crise se tornar maior, com a qual meus concorrentes (pendentes pro lado de Esquerda) não hesitam em falar mal.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.