quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Desanimador...

Por FLUnômeno —

  • 20:11

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação
    Pessoal, peço até desculpas por postar alguma coisa só agora... Mas sabe, sou muito apegado ao nosso clube, bem como este projeto. Depois da eliminação vergonhosa, não senti confortável em escrever sobre o Fluminense durante este dia todinho.

    E se vai mais um ano sem título Sulamericano, alimentando a chacota dos rivais "Virgem das Américas" que machuca tanto o torcedor tricolor. Mário Bittencourt é um bom presidente, mas não entende ABSOLUTAMENTE nada de futebol. Nesse quesito, era melhor deixar Celso Barros com essa responsabilidade. Enquanto Ariel Holan voa no Chile, estamos atrasados com esse treinador fraco e retranqueiro como Odair Hellman. Nossa sonhada e única chance de título escapou, ainda mais para um timinho do Chile que só ficou batendo, fazendo cera, etc.

    Mas QUANDO vamos ganhar a porcaria de um título Sul americano? Essa diretoria tá mais preocupada com "lacração" do que montar um time para resgatar nossa honra. Tava tão chateado que fiquei fora do blog por boa parte do dia. Me desculpem, mas é desanimador...

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.