sábado, 15 de fevereiro de 2020

Agora entendi porque Jorge Jesus não para de falar no Fluminense...

Por FLUnômeno —

  • 21:48

    Enquanto o treinador português fica da ladainha para alfinetar a atual fase tricolor, após seu timinho ganhar roubado o último Fla x Flu, parece que descobrimos esse suposto fascínio pelo Tricolor. 

    De acordo com o blogueiro PC Filho, do Blog Jornalheiros, Jorge Jesus jogou no Estrela Amadora, time de Portugal, que não apenas tem as mesmas cores do Fluminense (veja foto), mas até seu modelo de camisa foi copiado inspirado no Fluzão.

    Em 1952, um casal presenteou os dirigentes deste clube português uma camisa do Fluminense. Assim sendo, eles gostaram tanto dessas camisas que incorporaram na equipe principal. Por algum tempo, Jesus não apenas conheceu essa história, bem como vestiu a camisa do seu time baseada no Fluminense que ele fica tentando menosprezar. 

    Foto: Divulgação

    Vale lembrar que a "perseguição" de Jorge Jesus com Fluminense vem antes mesmo dele assinar com o Cheirinho. Aqui no blog mesmo falamos de uma declaração dele falando mal do Fluminense, em 2018. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.