quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

A MAIOR VOLTA POR CIMA DO FUTEBOL MUNDIAL...

Por FLUnômeno —

  • 13:09

    Flu em 1999. Foto: Divulgação
    Enquanto a Flapress usa essa data para tirar sarro da torcida do Fluminense (a tradicional mídia parcial marrom, voltada apenas para o seu queridinho com a qual não gasto meu tempo nem meu dinheiro com ela) muitos se esquecem de como o Fluminense deu a maior volta por cima do futebol mundial. Hoje faz 22 anos da conquista da antiga Série C....

    Nenhum time que caiu para a Série C do Nacional no mundo conseguiu voltar ganhando títulos como o Fluminense. Aqui no Brasil mesmo temos vários exemplos: Bahia, Vitória, Portuguesa, Avaí, Chapecoense, Juventude... entre outros! Nenhum desses times sequer conseguiu voltar ganhando títulos importantes como o Fluminense.

    Comecei a se torcedor do Fluminense justamente em 1999. O Tricolor estava no fundo do poço, mas conseguiu se reerguer. A propósito, meu primeiro título como "torcedor oficial" (quando passei a acompanhar o clube mais seriamente) foi a conquista da Terceira Divisão. A partir dali, quase vi meu clube conquistar a América, bem como vi ganhar dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, chegar em outras decisões, além da Primeira Liga.

    Flu x Itália. Foto: André Durão - GE - Divulgação
    Vale lembrar que um time quebrado em 1999 ainda teve o privilégio de ser convidado para jogar contra a Seleção Italiana em 2014.

    A Flapress sempre vai lembrar disso com desprezo ou sarro porque eles não são jornalistas, são torcedores. A imprensa (principalmente a esportiva) já perdeu a credibilidade há anos. O futuro são os sites independentes criados pelos próprios torcedores. A mídia falida tradicional e parcial está fadada ao fracasso! Se fossem pelo menos sérios, noticiavam a grande volta por cima, mas o papel da Flapress sempre foi exaltar o queridinho e falar mal dos outros times do Rio, de forma a manipular as massas.

    Uma coisa é certa: além de escapar do rebaixamento com 99% de chances, a conquista da Série C foi a maior volta por cima do futebol mundial. Resgatamos nosso orgulho. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/
    Editor da Flunômeno faz lives ao vivo jogando games - https://www.twitch.tv/clodo_rei_da_negev

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.